Associação Esforços Unidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Associação Esforços Unidos já serve refeições

Ir para baixo

Associação Esforços Unidos já serve refeições Empty Associação Esforços Unidos já serve refeições

Mensagem  Admin Sáb Dez 03, 2011 1:21 am

Está já em pleno funcionamento a sala de refeições da Associação Esforços Unidos, na freguesia de Paranhos. Desta forma, os cerca de 24 utentes desta associação tem garantida diariamente uma refeição quente.

Trata-se de um projecto que a Esforços Unidos pode agora ver concretizado, o que lhe permite assim ajudar mais e melhor. A associação tem entretanto um novo desafio – a aquisição de uma cadeira de rodas, cuja quantia ascende aos 8.500 euros.
Para tal, espera contar com o apoio de todos os que se mostrem solidários e possam ajudar, quer a nível financeiro, quer com o material necessário. Ricardo Dias é um jovem com 20 anos que sofre de paralísia cerebral e de várias patologias graves. Este jovem necessita urgentemente de uma cadeira de rodas especialmente indicada, e conforme as patologias que lhe foram diagnosticadas. Os pais são pessoas pobres e de fracos recursos, sendo o pai epiléptico.
Prestes a completar um ano de existência, são já muitas as provas dadas no que concerne à ajuda ao outro prestada pela Associação Esforços Unidos. Com apenas três meses de laboração em prol da solidariedade, a Esforços Unidos conseguiu entregar uma cadeira de rodas a uma senhora residente em Ermesinde.

Retirado: In 1ºJaneiro
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/12/2011

https://esforcosunidos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos